segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oxigenoterapia reduz rugas e marcas de expressão


                

  Por volta dos 30 anos de idade a nossa pele perde aproximadamente 65% do armazenamento de oxigênio. Além disso, o metabolismo celular fica mais lento. O resultado é a redução na produção de colágeno e de elastina, com o aparecimento de linhas de expressão e rugas. Sendo assim, nossa pele precisa de suplemento de O2 para rejuvenescer", .
                    Trata-se de um tratamento indolor e sem contra-indicação, o procedimento é indicado para acelerar a cicatrização da pele danificada, reduzir inflamação, rugas, marcas de expressão e manchas.O elemento age no organismo: "Desintoxicando o tecido e atua como bactericida. Dá firmeza e elasticidade à pele, ativando a produção de colágeno e elastina". A oxigenoterapia não é limitada à face,  pode ser aplicada no corpo,ha uma  lista dos benefícios como : "Reduz celulite, rejuvenesce as células, ativa o metabolismo, aumenta a defesa do organismo e melhora a absorção de vitaminas, minerais e nutrientes". E completando: "Melhora a função do cérebro e memória, além de proporcionar saúde e disposição, com aumento da energia e desempenho,é também indicada para peles sensíveis, “Os resultados são visíveis logo após as primeiras aplicações,juntamente com os nutrientes de ortomolecular conforme o procedimento também é recomendado para alívio de alguns danos à pele, por exemplo, acne, foliculite, queimaduras, quelóide, manchas, "O diferencial da oxigenoterapia juntamente com os nutrientes  ortomoleculares , se comparada a outros antioxidantes, é que os resultados são imediatos".conforme as fotos.
http://belezaessencialli.blogspot.com/2011/06/terapia-ortomolecular.html

O tratamento é feito semanal  as sessões duram cerca de uma hora. desde a  a primeira aplicação os resultados já são perceptíveis. "Vale à pena fazer, o resultado é surpreendente", completa.

 A Clínica Essenciali conta agora com mais esta novidade para rejuvenescimento facial.Confira mais na revista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário